Sweet February*

Outubro 14 2008

Saio de casa com a sensação de que todos me olham, de alto a baixo… de baixo acima…

Apontam-me uma madeixa fora do sitio, uma curva mal desenhada… um  traço imperfeito…Especulam sobre o meu humor, tentam adivinhar o que vou dizer…
Toda a manhã decorre num silêncio mudo, numa brisa imperfeita…Afinal:

 Quem me fala nas costas respeita-me a cara.

No virar de uma esquina, perder a cabeça e correr, correr sem me cansar… para longe, para o paraíso, para o céu, para o azul, para o perfeito.

Paro por final na cama, quando o sol já não faz sentido e com a melhor música de sempre constato que todo o respeito, toda a liberdade, todas as ambições que conquistei me deixam no meio de meras realidades… Observo, copio, recolho.

Não, não é a Sandra que é má, a realidade é que nem sempre tem um gosto agradável.

Tretas, quando passei no teste, a liberdade passou a ser minha.

 

publicado por Sweet January às 20:53

porque é que eu acho os teus pontos de vista tão faceis de se concordar quando reparo que pouco há neste mundo com o que consigo realmente anuir?
joker a 14 de Outubro de 2008 às 21:12

Eu ia dizer que eramos parecidos... mas isso nao faria sentido, porque no fundo não somos.
Talvez eu consiga expressar em palavras o teu estado de espirito, ou entao dár-te força quando tu pensas que não a tens... Deve ser... Deve ser isso.

BEijinhO*
Sweet January a 14 de Outubro de 2008 às 21:26

Parabens pela positiva no teste :P
Sei que foi importante para ti

Beijinhos*
Lipa a 15 de Outubro de 2008 às 19:25

Acredita.
foi libertar-me do passado *
Beijinho *

Sê feliz

<3
Lipa a 15 de Outubro de 2008 às 21:00

Ah dias assim e tao bom atingir os nossos objectivos... E tao ver que somos capazer

Gostei do texto
beijinhO
Menina Filipa a 15 de Outubro de 2008 às 19:35

:D
Sweet January a 15 de Outubro de 2008 às 20:34

"Quem me fala nas costas respeita-me a cara." Esta frase diz tudo. Como são falsas as pessoas (algumas) Como são falsos os seus olhares... será inveja?? Mais importante do que respeitar a cara é respeitar as costas, pois com elas não conseguimos ver, precisamos então de alguém (um amigo) que nos diga aquilo que não conseguimos ver.

Beijinhos
v. a 16 de Outubro de 2008 às 18:08

Houve um anjo da guarda que nunca me abandonou*
=D
Sweet January a 16 de Outubro de 2008 às 20:37

AQela sensaçao de conseguir :D.
LittleStar ♥ a 18 de Outubro de 2008 às 17:29

Não é a sensação. é a certeza de conseguir.
:D
Sweet January a 18 de Outubro de 2008 às 18:09


que estranho tive a sensação que tinhas mudado de nick
peço desculpa

gostei do teu post, ainda não tive tempo de ver o resto pois quis pedir desculpa primeiro



tudo se transforma á nossa vontade
Infiel a 18 de Outubro de 2008 às 20:50

e mudei... para inglês... Mas foi como se nãio tivesse mudado... soa igual...

Resto de bom Domingo =)
Sweet January a 19 de Outubro de 2008 às 12:30

adorei o texto^^
gosto da maneira como te expressares..

o blog ta muito fiche :P

beijinho*
anne ♥ a 19 de Outubro de 2008 às 02:21

Mue

Ainda bem que gostas...
Fico contente*

:D
Sweet January a 19 de Outubro de 2008 às 12:31


Amiginha, obrigado pela tua visita. Tenho andado afastado, porque nao me tenho sentido suficientemente motivado para escrever. Obrigado pela atençao.

Um bjinho muito amigo

uma linda semana

Mario Rodrigues
estreladosul a 19 de Outubro de 2008 às 21:11

Espero que a motivação e a riatividade voltem depressa.
Um beijinhO.
Sweet January a 21 de Outubro de 2008 às 18:30

Olá!

Novo blogue?? Gostei..mas também gostava do outro..
Parabéns por teres passado no teste..sensação de alivio, não é??

E esta frase: Quem me fala nas costas respeita-me a cara...esta não conhecia!! Mas adorei..tal como sempre gostei da forma como te expressas..Parece tudo certeiro!!

Beijoca sweet friend!!

Just Moments a 24 de Outubro de 2008 às 23:12

:D

Muah=)
Sweet January a 26 de Outubro de 2008 às 13:12

minha querida amiga.. oh esquece, nao consigo !
minha grande parola (muiito melhor :D), no meu blog tem la' uma musiquinha que te vai deixar assim :DDD


"Wanna dance?"
shoe_girl a 25 de Outubro de 2008 às 18:11

Já vi, já vi...
Eu tenho a banda sonora original da série amor*

:D
Sweet January a 26 de Outubro de 2008 às 13:13

Parola é a sua tetra avó qerida* *
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Parola é a sua tetra avó qerida* * <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Muah</A> =) <BR>:D
Sweet January a 26 de Outubro de 2008 às 13:15

"Be the change you want to see in the World..." Mahatma Gandhi
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO