Sweet February*

Julho 28 2008

 

 

 

É muito fácil nos dias que correm ser amigo de alguém.

Basta conheceres uma pessoa às quatro, cinco ou seis da manha, depois de uma noitada no meio da discoteca, conseguires o número dela, o mail e falares dez minutos com ela durante uma semana. A partir desses 70 minutos já se abraçam como se o mundo fosse uma dependencia de todo o conhecimento até ali conseguido. Partilham informações pessoais e antepassadas com a facilidade de SMS à borla, e desacatam o presente com um sorriso nos lábios.

Eu cá não gosto dessas modernices. Pra mim ou é muita hora no paleio e um bom mau bocado de vida, ou entao não passa de um conhecido com quem simpatizo.

Há vezes em que o telemóvel toca e do outro lado alguém diz: “Oh Sandrita, vamos tomar um café?” fico reticente, e penso: “Que tipo de conversa é que eu vou ter que aturar?” e é nesses dias que ando com excesso de trabalho e sem folgas.

Gosto de um amigo que me atenda as chamadas ás cinco da manha porque não consigo dormir, de um amigo que se lembre de mim independentemente da actividade a realizar ou do estado de tempo que faça.

Temos pessoas que nem como pessoas as queremos por perto, quanto mais como amigos…mas é nesses dias que temos que encher os pulmões de ar e mandar um sopro. Quem ficar para trás que fique. O vento só leva o lixo.

Amigos amigos, são os do coração, todos os outros seres que se movem á volta de vez em quando, são por acréscimo.

“Oh God save me from the hell”

 

publicado por Sweet January às 22:12

Pois. Conhecidos há muitos.

*
The Highwayman a 28 de Julho de 2008 às 22:30

sim =)
mais do que imaginas. Afinal, do que imaginamos*
Muah=)

Olha só a minha doce julho a falar assim....
Ouve minha querida a amizade acho eu começa sempre com conhecimento. Achei piada quando dizes que não gostas destas modernices tens a tua razão e não é só nas discotecas, aqui mesmo neste meio virtual é tudo amigo/a querida/o mas a verdadeira amizade mais cedo ou mais tarde é reconhecida. Convenhamos que eu também não sou muito adepta destas modernices mas prefiro-as de longe a culturas onde não és livre para falares com quem quiseres.
E Sandrita eu sou tua amiga mesmo, estou aqui sempre que precisares...

Bjinho
Subjectividades a 29 de Julho de 2008 às 10:06

é verdade que toda a amizade começa no conhecimento. mas tambm h´conhecimento que nao nos leva a lado algum, e é a esse que me refiro*
Muah=)

Concordo contigo meu amor e tu tás no meu coração, és mesmo minha amiga*

Beijinhos adoro-te*
Lipa a 29 de Julho de 2008 às 16:29

Muah=)

Amoro-te minha flor de liz!

:D
Lipa a 4 de Agosto de 2008 às 13:49

Bem sandrita... tenho a dizer que te apoio a 100% apesar de ter comprovado que é possivel fazer amigos verdadeiros atraves dessas modernices.. é dificil mas acontece!!
E apesar deu eu ser meia despistada e tar ctg poucas vezes, axo k sabes k podes contar cmg;)
"Oh god, make me good, but not yet"
Xuanita a 30 de Julho de 2008 às 03:14

Acontece sim =)
Muah=)



E nunca tenhas o azar de precisar desses "amigos", amiguinha. Entao é k vais ter uma trabalheira desgraçada com a pa e a vassoura. eh eh eh

“Quem tem um amigo,
tem um tesouro"

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com
estreladosul a 30 de Julho de 2008 às 04:03

nunca se sabe, afinal para que cuspir para o ar?
Mauh=)

Sabes muito bem o que queres... ou quem queres ao teu lado a amparar-te. É muito bom saber que és assim porque sei que por pensares assim vais te esforçar por não perder esses amigos... porque precisas mesmo deles. Eu costumo dizer que os meus amigos são aquelas pessoas que conheço os defeitos... e mesmo assim fico com elas. Os que só conheço qualidades são meros conhecidos. Bjus
Gui a 30 de Julho de 2008 às 18:00

Exactamente os amigos sao aqueles a quem nos conhecemos os defeitos e mesmo assim os apoiamos... Os amigos, sao aqueles que apoiamos quando eles nao tem razao, quando sao culpados porque "O ser humano nao é perfeito..."
MuaH=)

Não vou dizer 'sabes que sou tua amiga', 'sabes que podes contar cmg', isso só tu sabes.
Prefiro antes dizer que sou a Fabiana. E há momentos. Experiências. Pode ser tudo mau, e arrependermo-nos, mas foi assim que começamos a crescer.
Classifica-me como quiseres, fico contente com o que for (nem que seja querida amante xp)


shoe_girl a 2 de Agosto de 2008 às 20:31

aqui está uma menina crescida.
és sem duvida a minha amante. Um dia iras perceber porque, se ja nao é obvio...
=)

É fácil dizer "eu sou teu amigo/a", mas nem sempre o que dizemos se reflecte no que fazemos, Dizemos isto muitas vezes mas também falhamos muito ao que dizemos. AMIZADE é bonito de se ver e será mais bonito quando se cumpre com aquilo que dizemos e respeitamos verdadeiramente os nossos amigos.
Nelson a 18 de Agosto de 2008 às 01:03

"Be the change you want to see in the World..." Mahatma Gandhi
mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
29
30
31


favoritos

Aprender

pesquisar
 
blogs SAPO