Sweet February*

Agosto 07 2008

 

Toda a minha vida foi um comboio de uma viagem longínqua sem destino… Se quiserem saber se o meu comboio já alguma vez parou em alguma estação, a resposta é “Não, nunca tive necessidade de parar a minha vida, em nenhuma circunstância em particular…”

Sei que algum dia vou parar e perder um passageiro, mas tenho a certeza que nessa paragem hão-de entrar muitos mais dos que os que saem… Muitas pessoas entram, muitas saem nesta viagem colectiva da nossa vida.

Lado a lado, viajamos com pessoas que nunca vimos, nem nunca chegamos a conhecer, e por vezes passam tantas vezes pela nossa vida do outro lado da rua que tenho pena de não conseguir conhece-las a todas, sinto que com isso perco muito.

Depois há aquelas ricas pessoas irritantes que nos atendem atrás de um balcão público e que nos acham uma bela ninharia de cliente só porque pedimos uma informação… Essas não as queria conhecer nem por um Euro por cada letra que trocasse com elas: Simplesmente irritante.

Depois há aquelas pessoas fantásticas que conheces por acaso, e que ao longo do tempo vais começando a conhecer pelos traços e pelos sorrisos…Pelas palavras e pelos grandes saberes que te transmitem… é dessas que vais ter saudades quando o teu comboio parar… elas ficaram perdidas numa estação para sempre, e é a partir daí que vais recorrer à tua memória, atiçar os cinco sentidos e sentir o seu cheiro com o som do vento.

“Oh God save me from the hell”

 

publicado por Sweet January às 01:54

ha' aquela pessoa que conheceste numa estaçao, viajaste com ela, mas acabou por ficar para tras, mas tu continuas a querer voltar la' com o teu comboio e traze.lo contigo no resto da tua viagem.

Admiro.te por isso.
shoe_girl a 7 de Agosto de 2008 às 21:52

tiveste sorte de ainda ninguem do teu comboio ter ficado para tras... :/

Beijinhos adoro.te*
Lipa a 8 de Agosto de 2008 às 09:52

Olá ...! tb sou Sandra lol...! ke giro...! gostei da maneira como escreves assim como da forma como chamas de vida à tua vida :) tudo resumindo num longo comboio...! interessante...! axu ke tb poderia dizer o mesmo...! já tás adicionada :) bjinhos
sandraa a 11 de Agosto de 2008 às 21:01

"Be the change you want to see in the World..." Mahatma Gandhi
mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


favoritos

Aprender

pesquisar
 
blogs SAPO