Sweet February*

Agosto 07 2008

 

Toda a minha vida foi um comboio de uma viagem longínqua sem destino… Se quiserem saber se o meu comboio já alguma vez parou em alguma estação, a resposta é “Não, nunca tive necessidade de parar a minha vida, em nenhuma circunstância em particular…”

Sei que algum dia vou parar e perder um passageiro, mas tenho a certeza que nessa paragem hão-de entrar muitos mais dos que os que saem… Muitas pessoas entram, muitas saem nesta viagem colectiva da nossa vida.

Lado a lado, viajamos com pessoas que nunca vimos, nem nunca chegamos a conhecer, e por vezes passam tantas vezes pela nossa vida do outro lado da rua que tenho pena de não conseguir conhece-las a todas, sinto que com isso perco muito.

Depois há aquelas ricas pessoas irritantes que nos atendem atrás de um balcão público e que nos acham uma bela ninharia de cliente só porque pedimos uma informação… Essas não as queria conhecer nem por um Euro por cada letra que trocasse com elas: Simplesmente irritante.

Depois há aquelas pessoas fantásticas que conheces por acaso, e que ao longo do tempo vais começando a conhecer pelos traços e pelos sorrisos…Pelas palavras e pelos grandes saberes que te transmitem… é dessas que vais ter saudades quando o teu comboio parar… elas ficaram perdidas numa estação para sempre, e é a partir daí que vais recorrer à tua memória, atiçar os cinco sentidos e sentir o seu cheiro com o som do vento.

“Oh God save me from the hell”

 

publicado por Sweet January às 01:54

Olá ...! tb sou Sandra lol...! ke giro...! gostei da maneira como escreves assim como da forma como chamas de vida à tua vida :) tudo resumindo num longo comboio...! interessante...! axu ke tb poderia dizer o mesmo...! já tás adicionada :) bjinhos
sandraa a 11 de Agosto de 2008 às 21:01

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

"Be the change you want to see in the World..." Mahatma Gandhi
mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


favoritos

Aprender

pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO