Sweet February*

Setembro 05 2008

 

 

Desilusão.

Nasce com um não querer acreditar, sem antecedente de pensamento e encaminha-nos a uma loucura de minutos em que pensamos que o mundo vai perder-se no meio do nada.

O passado imerge, e de repente tudo começa a fazer sentido. Em algumas situações, há até mesmo traição, nem que seja num poço antepassado de palavras, que no fundo foram levadas por uma corrente de água que já mais não volta.

Fecham-se as portas, soam os sinos, sussura-se sons… E a farsa continua, para mal dos meus princípios, numa nuvem de nada, feita de nada, sem sonhos, sem sorrisos, sem paisagens…

Claro que a vida continua não é? Mas admitamos, tem um sabor menos intenso nestes dias... Enquanto não passa este nozinho no estômago…

 e no final é só fingir que não afectou.

 

publicado por Sweet January às 01:01
Tags:

Costumo dizer que as desilusões tanto são da responsabilidade de quem desilude como do desiludido. Este último é quem cria as ilusões. É inerente ao ser humano, é preciso confiar e acreditar em alguém, como consequência é incontornável o risco da desilusão. De qualquer modo, mostrar que se sentiu e sente não é fraqueza, bem pelo contrário, no entanto, o pormenor está nas pessoas a quem mostramos que sentimos intensamente, tanto coisas boas como más.

Beijinho sereno
Ana Patrícia a 6 de Setembro de 2008 às 09:51

Ola Ana Patricia.
Sabes quando tu tens um amigo, entre vários amigos, sais com ele, com eles, e nao esperas desilusoes porque simplesmente nunca tinhas pensado nisso? És apanhada de surpresa assim do nada?
Quanto ao mostrar o que se sente, eu prefiro ser mesmo assim, nao dar espaço para contornar, e desculpar o que se passou sem que a outra pessoa admita que errou.
Obrigada pelo teu comentario.
MUah=)
Sweet January a 6 de Setembro de 2008 às 12:56

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

"Be the change you want to see in the World..." Mahatma Gandhi
mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO